Holloway não vê volta de McGregor ao UFC após ‘MayMac’

Foto: Reprodução/Instagram oficial do UFC

Conor McGregor enfrentará no dia de 26 de agosto Floyd Mayweather Jr em uma superluta de boxe. Mas, dependendo do resultado, será que o irlandês retornará ao MMA e seguirá sua carreira no UFC? Max Holloway acredita que não.

Em entrevista ao programa ‘The MMAHour‘, o campeão dos penas do UFC disse que não vê o ‘Notorious’ retornando ao UFC, principalmente porque a luta contra Mayweather lhe renderia muito mais financeiramente do que qualquer confronto do Ultimate.

LEIA MAIS

FAMÍLIA DESMENTE NOTÍCIA DE QUE MATT HUGHES ESTEJA CONSCIENTE

“Esse cara consegue escolher sempre contra quem ele quer lutar. E ele não quer nem saber mais de MMA, então por que estamos falando dele? Mas no fim das contas, se você vai ganhar uns US$ 50 ou 75 milhões, você voltaria às artes marciais mistas depois disso? Não sei dizer por que ele voltaria”, declarou Holloway.

O havaiano foi um dos homens que McGregor derrotou em sua ascensão para a disputa do título dos penas do Ultimate E a chance de uma possível revanche entre ambos não passa de um pensamento remoto na cabeça de ‘Blessed’.

“Se eles querem lutar, que lutem. Mas no fim das contas, tem outros caras que estão aqui. Isto é MMA, estamos falando de MMA e eles falam em querer lutar comigo. Vamos pensar e encarar isso com cuidado”, afirmou.

 

(Foto: Reprodução/Instagram oficial do UFC)