Goleiro falha feio contra Boca Juniors e dá gol de presente a Centurión

Centurión apreoveita falha de goleiro do Aldosivi e deixa Boca Juniors bem próximo do título argentino (Foto: Reprodução/Twitter)

Neste sábado, o Boca Juniors enfrenta o Aldosivi em Mar Del Plata pela 28ª rodada do Campeonato Argentino 16/17. Antes do início da rodada, havia a possibilidade de o clube azul e ouro ser campeão já neste final de semana. Mas a vitória do Banfield sobre o Rosario Central na sexta-feira acabou com essa possibilidade. Porém, um triunfo dos Xeneizes fora de casa os deixa bem próximos de conquistar o campeonato no meio da semana.

LEIA MAIS
Zagueiro argentino que entrou em campo com alfinetes será dispensado do clube
Mercado da Bola: goleiro do Colón confirma negociações com Boca Juniors

O Boca Juniors abriu 1 a 0 sobre o Aldosivi com um golaço de Sebastián Pavón de fora da áera. Porém foi o segundo gol que mais chamou a atenção. Após receber bola recuada, o goleiro Matías Vega foi tentar dar um chutão e acabou acertando o ex-são paulino Ricardo Centurión. A bola bateu no camisa 10 do Boca Juniors e entrou no gol do Aldosivi.

Veja o gol de Centurión por outros ângulos

Classificação do Campeonato Argentino

O Boca Juniors lidera a competição. Com a vitória em Mar del Plata, o clube azul e ouro vai chegando aos 59 pontos, faltando duas rodadas para o fim da competição. O Banfield ocupa a segunda posição com 54 pontos conquistado. O River Plate está em terceiro, com 52 pontos, mas ainda joga na rodada, contra o Racing, no Monumental de Núñez, este domingo, às 17h15. Em quarto lugar, já sem chances de título, vem o San Lorenzo, com 49 pontos. Na próxima quarta-feira, às 19h45, o Boca vai a Bahía Blanca enfrentar o Olimpo. Uma vitória xeneize dá o título ao clube, independente dos resultados de River e Banfield.