George notifica Indiana Pacers que será agente livre na próxima temporada

AP

O all-star da franquia de Indiana está descontente com a atual fase do clube e afirmou oficialmente que será agente livre no próximo ano

LEIA MAIS!

Novamente voando no segundo tempo, Bauru bate Paulistano e é campeão do NBB; Alex é MVP

Segundo informações de pessoas de dentro da NBA ao The Vertical, site norte-americano, o ala armador do Pacers notificou a franquia que deixará o time na próxima temporada, o provável destino de George será o Los Angeles Lakers.

Mas a saída do jogador não será feita por uma troca e sim porque George não quer mais continuar em Indiana e não renovará seu contrato, forçando uma saída franca do clube no qual se destacou e virou um all-star.

Ainda de acordo com o Vertical, George assinará um contrato de quatro temporadas e no valor de 130 de milhões de dólares com o Lakers. Vale lembrar que o atleta nasceu no sul da Califórnia e chegar ao ex-time de Kobe, seria um retorno às origens para o atleta.

Com as últimas declarações de George, que já deixou claro a vontade de jogar pelo LA, a chance de troca entre as franquias cresceu bastante, ao ponto que o time de Indiana não deverá deixar o seu melhor jogador sair a troco de nada.

Foto: AP



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.