Fotos de Geuvânio com a camisa do Flamengo vazam; atacante já tem até número

(Foto: Reprodução)

O Flamengo está por detalhes de acertar a contratação do atacante Geuvânio, do Tianjin Quanjian, da China, por empréstimo. Esperando o desfecho da negociação em um hotel no Rio de Janeiro, o jogador tirou fotos posando com a camisa do Flamengo. Essas fotografias já vazaram na internet.

LEIA MAIS
Em 2017, Damião é tão eficiente quanto Guerrero e precisa de menos tempo em campo para marcar
Assista ao melhores momentos do clássico Fluminense x Flamengo
Fluminense 2 x 2 Flamengo: veja os memes da partida válida pelo Brasileirão
Éverton Ribeiro e Rhodolfo farão jogo-treino e podem reforçar o Flamengo contra a Chape

Vazaram fotos na internet de Geuvânio posando com a camisa do Flamengo antes do anúncio oficial (Foto: Reprodução)

O jogador inclusive, já tem número para atuar no Flamengo. Ele vai usar a camisa 23, que está vaga desde o começo da temporada, quando Mancuello a abandonou para usar a 11. Na Libertadores, o zagueiro Léo Duarte usou a 23, mas só porque a numeração nas competições da CONMEBOL vão apenas do 1 ao 30. Como o zagueiro usa a 43, ele teve de disputar o campeonato com a 23 nas costas.

Vazaram fotos também do número da camisa que Geuvânio usará: a 23 (Foto: Reprodução)

Santos está emperrando o acerto entre Geuvânio e Flamengo

O atacante chegará por empréstimo de um ano e seis meses à Gávea. O Flamengo arcará com parte dos salários de R$ 1 milhão do atacante, enquanto o Tianjin Quanjian irá pagar o restante. Os dois clubes já têm tudo acertado e, inclusive, o atleta já está no Rio de Janeiro há quase um mês para fechar o negócio. O Santos, clube em que Geuvânio jogava quando se transferiu para a China, é quem está emperrando o acerto. O Peixe diz ter uma cláusula no contrato da transferência do atleta para o Tianjin dando-lhe exclusividade em um futuro empréstimo ao futebol brasileiro. O clube santista ameaça ir à FIFA caso a negociação seja concluída, porém o Flamengo está confiante no acerto.