Fluminense empata com o Flamengo; veja as notas com os jogadores

Fluminense
FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Fluminense empatou com o Flamengo por 2 a 2 neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Maracanã. Diante disto, o Torcedores.com mostra como ficou as notas dos atletas do Tricolor das Laranjeiras.

Destaque do clássico ficou por conta do volante Wendel, que deixou sua marca no clássico e se destacou na marcação tricolor mesmo sem a bola. Outro jogador foi o centroavante Henrique Dourado, que fez o segundo gol tricolor e fez uma boa partida contra o rubro-negro.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR PARA O FLUMINENSE NO CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO
MERCADO DA BOLA: BOCA JUNIORS CONFIRMA INTERESSE EM GARY MEDEL PARA 2017
MERCADO DA BOLA: AGENTE VÊ COM BONS OLHOS A CHANCE DE ORIÓN TROCAR RACING PELO COLO-COLO

Por outro lado, o goleiro Júlio César errou em dois lances ao sofrer o gol do Flamengo e acabou comprometendo o triunfo tricolor durante o jogo no estádio Maracanã pelo Brasileirão. Além do atacante Richarlison, que jogou o sétimo jogo e mostrou uma boa partida durante o jogo.

Confira as notas dos jogadores do Fluminense:

Júlio César: 6.0

Lucas: 7.0
Reginaldo: 6.0
Henrique 6.5
Mascarenhas: 6,5
Léo: 6.5

Orejuela: 8.0
Nogueira: 6.0
Wendel 7.5
Mateus Norton: 6.5
Gustavo Scarpa 7.0

Richarlison: 7.0
Henrique Dourado 8.0
Marcos Calazan: 6.0

Abel Braga: 7.5



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com