Família desmente notícia de que Matt Hughes esteja consciente

Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial UFC

O ex-campeão peso-meio-médio do UFC, Matt Hughes sofreu um acidente quando dirigia sua caminhonete na manhã de sexta-feira em Raymond, Illinois (EUA). No último sábado o manager do ex-atleta, Monte Cox disse que Hughes já estava consciente, porém na manhã deste domingo a irmã do ex-lutador publicou um comunicado oficial em sua conta no Facebook desmentindo a informação

.

“Matt está estável e não tem ossos quebrados ou lesões internas. Ele tem algumas lacerações e hematomas menores e está no momento sendo retirado do respirador. Ele ainda não está consciente e não está respondendo como gostaríamos, mas vemos que ele está lutando”, escreveu Beth.

LEIA MAIS:
BETHE CORREIA SE PRONUNCIA APÓS DERROTA PARA HOLLY HOLM E DIZ: “VOLTAREI MAIS FORTE”
RAFAEL DOS ANJOS PREGA EVOLUÇÃO PASSO A PASSO NOS MEIO-MÉDIOS

Ela ainda aproveitou para fazer uma crítica indireta a Cox: “Por favor, entendam que há muitos relatórios falsos de pessoas que dizem ser próximas à família. Nós publicaremos uma nova atualização aqui quando tivermos mais novidades.” Na mensagem ela também agradece ao apoio de todos e diz: “continuem rezando”.

Conforme informou a Polícia Estadual de Illinois, Matt Hughes dirigia uma caminhonete quando cruzou o trilho de um trem no momento em que o trem se aproximava. O carro de Hughes foi atingido no lado do passageiro. O lutador ficou gravemente ferido, sofreu trauma na cabeça e foi levado por helicóptero ao hospital HSHS St. John’s, em Springfield, Illinois.