Egídio critica a sequência de jogos no Brasil e comenta: “não dá nem tempo de ficar com a família”

Egídio
Foto: Reprodução/YouTube

Egídio deu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (19), após o treino na Academia de Futebol, em São Paulo. O lateral, assim como Fernando Prass, não poupou críticas a tabela de campeonatos no Brasil. Para ele, os inúmeros jogos está atrapalhando o desempenho da equipe que está em três competições simultaneamente (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores). 

Durante as perguntas na coletiva, Egídio reforça a força do elenco do Palmeiras neste ano e destaca que o time tem bons jogadores para disputar todas as competições e não vão prorizar nenhuma, querem vencer todas, mas a quantidade de partidas prejudica o desempenho do clube:

LEIA MAIS:
THIAGO SANTOS SOFRE LESÃO E DESFALCA O PALMEIRAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO
DUDU TREINA COM BOLA E PODE REFORÇAR PALMEIRAS CONTRA ATLÉTICO-GO

“Está alguma coisa diferente. A sequência de jogos veio esse ano muito mais forte, não tá dando nem para respirar né? estamos passando mais tempo juntos aqui (na Academia de Futebol) do que com a nossa família, que a gente chama nossa Família Palmeiras… por isso a força do elenco, que a gente sempre fala dentro do campo. Treinar bem, se preparar porque todo mundo vai jogar. Não tem como ninguém não jogar. São três campeonatos e essa sequência de jogos”.

O Palmeiras está se preparando para enfrentar o Atlético-GO nesta quarta-feira (21), às 21h00, no Allianz Parque, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017 e quer manter a regularidade na competição nacional para não se distanciar dos primeiros colocados.

 



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.