“É uma sacanagem”, diz Mauro Beting sobre torcida do Palmeiras ‘odiar’ Neto

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Mauro Beting

O comentarista do Esporte Interativo, Mauro Beting concedeu uma entrevista ao Torcedores.com. E, nela, ele falou sobre como foi trabalhar com Neto, polêmico comentarista e apresentador na TV Bandeirantes. Beting também comentou sobre o fato de muitos palmeirenses ‘odiarem’ o ex-jogador que se destacou, sobretudo, com a camisa do Corinthians.

“Eu acho uma sacanagem. O Neto é um cara absolutamente transparente e jogou no Palmeiras. O Neto é patrulhado até por nós jornalistas, pois tem aquela coisa de que não pode ter ex-jogador. Eu trabalhei com 43 ex-jogadores, desses 43 ex-jogadores o cara que ligou para seis deles perguntando se eles gostariam de serem comentaristas foi eu, e tem mais uns dois que eu estou tentando encaixar em outro lugar. Então, eu acredito que tem que ter jornalista e tem que ter jogador. Não pode ser só a turma do canudo (jornalistas formados), também não pode ser só a turma que jogou bola que pode falar”, disse Beting.

LEIA MAIS:
BETING: “SOFRO MAIS INSULTOS DA TORCIDA DO PALMEIRAS DO QUE DE QUALQUER OUTRA”
BETING: “O TEXTO QUE ESTAVA NA PORTA DA GAVIÕES NO CENTENÁRIO DO CORINTHIANS ERA MEU”

“O Neto foi um grande jogador, até um desperdício pois poderia ter sido muito melhor. Ele fala muita bobagem, mas fala muita coisa certa, pois é um cara que fala o que pensa e muitas vezes quem fala o que pensa não pensa naquilo que vai falar e muitas vezes é o caso do Neto. Mas o Neto tem um grande coração e eu sou testemunha, pois ele até já se demitiu no ar um dia para eu não ser demitido. Ele merece mais reconhecimento por tudo que faz”, concluiu o comentarista.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!