Dudu treina com bola e pode reforçar Palmeiras contra Atlético-GO

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras pode ganhar um reforço contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Dudu foi a campo para treinar com bola e se juntar ao restante do elenco que se prepara para enfrentar o Dragão.

Foi a primeira atividade com bola desde o jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil, quando Dudu se lesionou. O atleta já está recuperado do problema e participou sem grandes problemas da atividade desta segunda, a primeira após a vitória contra o Bahia.

LEIA MAIS

THIAGO SANTOS SOFRE LESÃO E VIRA DESFALQUE PALMEIRENSE NO CAMPEONATO BRASIL

RELEMBRE OS MAIORES GOLEADORES DE TODAS AS EDIÇÕES DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

FERNANDO PRASS CRITICA TABELA DO BRASILEIRO: “DE OITO RODADAS, JOGAMOS CINCO FORA”

JACKIE CHAN COMEMORA VITÓRIA NAS 24 HORAS DE LE MANS E COMPARA COM O OSCAR

A participação do atacante no jogo de quarta, no entanto, ainda é incerta. Por ficar algum tempo longe dos gramados, a escalação do jogador dependeria de aval da comissão técnica, de acordo com o Uol EsporteO time tem apenas mais uma atividade na terça (20) antes do jogo.

A possível entrada de Dudu pode mexer no esquema do Palmeiras. Keno e Roger Guedes marcaram gols diante do Bahia na última rodada e seriam candidatos a deixar o time titular para a entrada do camisa 7 caso este retorne.

A única mudança oficial no ataque será a ausência de Willian, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na Fonte Nova. A vaga deve ser mais uma vez ocupada pelo colombiano Borja.

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)