Cruzeiro x Grêmio: saiba o que está em jogo e veja as informações do Alviceleste

Cruzeiro Brasileirão
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Cruzeiro

Nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), Cruzeiro e Grêmio se enfrentam pelo encerramento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em jogo que acontece no Mineirão.

Com os resultados da rodada o time Alviceleste caiu para 14º colocação, com 10 pontos ganhos, se vencer vai dar um salto gigante na tabela e chegará na quarta posição.

Ao decorrer da semana, o treinador Mano Menezes recebeu notícias importantes: o meia Robinho que tinha sido desfalque contra o Corinthians, está recuperado de uma pancado no joelho e vai ser titular, Rafael Sobis que atuou por apenas 25 minutos contra o clube paulista, está liberado para atuar durante os 90 minutos e ele briga por uma vaga no ataque com Ábila. Na zaga, a Raposa conta com o retorno do equatoriano Kunty Caicedo, o jogador estava servindo sua seleção em amistosos internacionais.

Porém, nem tudo é alegria: o volante Henrique sofreu um corte na perna no treinando de quinta-feira, não foi sequer relacionado e fica de fora da partida.

Sendo assim, essa é a provável escalação do Cruzeiro:

Fábio; Ezequiel, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson (Rafinha); Ábila (Rafael Sobis).

Técnico: Mano Menezes.

O Grêmio por sua vez, deve iniciar o duelo com:

Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Maicon, Ramiro e Pedro Rocha; Luan.

Técnico: Renato Gaúcho.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO X GRÊMIO

Motivo do jogo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 19 de junho de 2017, segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com