Cruzeiro x Grêmio: confira onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Grêmio x Cruzeiro
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Cruzeiro x Grêmio se enfrentam na noite desta segunda-feira (19), às 20h (horário de Brasília), no Mineirão, no encerramento da oitava rodada do Brasileirão. O Torcedores.com preparou abaixo um Guia de TV com informações sobre a partida.

O duelo entre gaúchos e mineiros terá transmissão ao vivo do SporTV (menos MG), do Premiere (sistema pay-per-view da Globosat) e PFCI, com a narração de Rogério Correa e comentários de Ricardo Rocha.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não puder acompanhar a transmissão ao vivo de Cruzeiro x Grêmio pela TV, a alternativa é o Premiere Play, aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view. Outra opção é o aplicativo SporTV Play (menos MG).

14º colocado, com 10 pontos ganhos, o irregular Cruzeiro precisa da vitória para entrar no G-4. Na última quarta-feira, o time mineiro foi a São Paulo e perdeu para o líder Corinthians (1 a 0). A Raposa terá uma nova pedreira já que o rival luta pela quinta vitória consecutiva para assumir a liderança do Brasileirão. O técnico Mano Menezes conta com os retornos do zagueiro equatoriano Kunty Caicedo e do meia Robinho, ambos recuperados de lesões. A baixa é o volante Henrique, que sofreu corte na perna direita.

Vice-líder, com 18 pontos ganhos, o Grêmio assumirá a liderança isolada caso vença o Cruzeiro já que o Corinthians empatou sem gols contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. Como de praxe, o técnico Renato Gaúcho fez mistério e não revelou o time. A tendência é a repetição da mesma formação titular que derrotou o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã. Há a possibilidade de o atacante Everton ocupar a vaga do volante Maicon.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X GRÊMIO

Data: 19 de junho de 2017, segunda-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Transmissão de TV: SporTV (menos MG) e Premiere

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Rafael Sóbis; Ramon Ábila. Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Everton), Michel, Ramiro, Arthur, Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Gaúcho

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)