Corinthians x Cruzeiro: veja a lista de relacionados do Timão para o jogo do Brasileirão

Corinthians
Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Corinthians x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), na Arena corintiana, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille já encerrou a preparação do Timão para o duelo e divulgou a lista de relacionados com poucas novidades.

O lateral Fagner e o meia Rodriguinho ainda desfalcarão a equipe porque só chegarão ao Brasil na noite de quarta. Eles estavam servindo à seleção brasileira, que disputou amistosos contra Argentina e Austrália em preparação para a sequência das Eliminatórias Sul-Americanas. Eles se reapresentam ao time na quinta-feira (15).

VEJA MAIS
PRÉ-JOGO: SAIBA COMO O CORINTHIANS CHEGA PARA O JOGO CONTRA O CRUZEIRO

Marciel permanece fora por precaução do departamento médico devido a um uso de um remédio contra a alopecia areata, o que ocasiona em queda de cabelos. A substância pode o flagrar em exame antidoping caso entre em campo.

Por outro lado, o jovem Pedrinho está na relação após sentir dores em uma das pernas nos últimos treinamentos, mas não preocupa Carille. Outro prata da casa, o atacante Léo Jabá volta a ser convocado depois de não integrar a lista no clássico diante do São Paulo, no fim de semana.

Veja a lista dos 23 relacionados de Carille para Corinthians x Cruzeiro:

Goleiros: Cássio e Walter;
Laterais: Guilherme Arana e Moisés;
Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Léo Santos;
Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto, Camacho e Fellipe Bastos;
Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Pedrinho;
Atacantes: Romero, Jô, Kazim, Clayton, Clayson e Léo Jabá



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.