Corinthians tem dois jogadores pendurados que podem ficar fora do jogo contra o Grêmio

Reprodução/Facebook Leandro Vuaden

O Corinthians empatou com o Coritiba por 0 a 0, neste domingo (18), no estádio Couto Pereira, no Paraná, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e deixou dois atletas pendurados ao receberem o segundo cartão amarelo.

O duelo no Sul do país, garante o time alvinegro provisoriamente na liderança da competição, já que o Grêmio tem um jogo a menos e pode passar o Timão caso vença o Cruzeiro nesta segunda-feira (19). O empate com o Coritiba trouxe ao Corinthians não só a soma de um ponto na competição, mas também uma possível dor de cabeça para o treinador Fábio Carille.

LEIA MAIS: FAGNER ADMITE DESGASTE POR VIAGEM E COMEMORA PONTO DO CORINTHIANS FORA DE CASACARILLE DESABAFA APÓS BRIGA ENTRE TORCIDAS DE CORINTHIANS E COXA: “NINGUÉM É PUNIDO”

Os jogadores Fagner e Gabriel, receberam o segundo cartão amarelo no Brasileirão e será necessária atenção redobrada na próxima partida contra o Bahia, na Arena Corinthians, na quinta-feira (22), para que os pendurados não desfalquem a equipe no jogo que já vem tirando o sono dos corinthianos, contra o Grêmio, no próximo domingo (25). O duelo vem sendo tratado como a “primeira final” do Brasileirão, já que se trata atualmente do líder e vice-líder do campeonato.

Caso recebam o cartão amarelo contra a equipe baiana, Fábio Carille terá novamente que modificar o time. Na ausência de Fagner que defendeu a Seleção Brasileira em dois amistosos, o volante Paulo Roberto foi improvisado na lateral, pois o substituto imediato, Léo Príncipe se recupera de lesão.

No caso do volante Gabriel, Paulo Roberto novamente pode ser o substituto imediato, do contrário, Carille deverá modificar a forma de jogo do time.

Fagner recebeu o primeiro cartão contra a Chapecoense na estreia da competição e Gabriel foi punido na partida contra o Vasco, no Rio de Janeiro. O Timão volta a campo contra o Bahia, na Arena Corinthians, às 19h30.