Em boa fase no Corinthians, Romero é o segundo jogador mais caçado do Brasileirão

Corinthians
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Corinthians

O paraguaio Ángel Romero tem sido destaque deste time do Corinthians que vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro até aqui.

Por ser um jogador ágil que costuma ir para cima dos adversários e tentar alguns dribles durante as partidas, o atacante possui a marca de segundo jogador que mais sofreu faltas na competição.

LEIA MAIS:
Torcida organizada do Coritiba solta nota culpando corintianos pela confusão

Segundo os dados levantados pelo Footstats, Romero só fica atrás nesse quesito do atacante Lucca, que também pertence ao Corinthians mas está emprestado à Ponte Preta. O atacante da Macaca já sofreu 29 faltas no Brasileirão em oito jogos disputados. Já Romero, sofreu 27, duas a menos.

O paraguaio, no entanto, também está em segundo no ranking de jogadores do alvinegro que mais fizeram falta até aqui. Das 84 faltas cometidas pelo time do Parque São Jorge, os atacantes são os mais faltosos. O primeiro é Jô, com 13, em seguida vem Romero e Gabriel, com 9 e Rodriguinho, com 8.

Atualmente com 20 pontos ganhos em 24 disputados, o Corinthians é líder e o único time invicto na competição. O próximo desafio do Timão será contra o Bahia, na quinta-feira (22), na Arena de Itaquera.