Torcedores.com Vozes da Marca

Conheça os carros “normais” dos pilotos da Fórmula 1

Advertisement
Instagram Oficial de Fernando Alonso

Se em um fim de semana de GP, os pilotos da Fórmula 1 vivem a emoção de estar no cockpit de carros velozes e marcas reconhecidas no mundo todo, como Mercedes, Ferrari, McLaren, entre outras, fora das pistas, eles não podem acelerar tanto quanto em um circuito. Mas nem por isso deixam de aproveitar a vida em verdadeiras “máquinas”.

LEIA MAIS:
F1: “ELE SERÁ UM SUPERASTRO”, AFIRMA CHEFE DA MERCEDES SOBRE OCON APÓS GP DO CANADÁ
PILOTO CONCILIA TRADUÇÃO DE FILMES COM AUTOMOBILISMO PARA BRILHAR NA FÓRMULA INTER

Confira quais são os carros dos principais pilotos da categoria:

Lewis Hamilton: o piloto da Mercedes é um dos que adoram colecionar carros, e sempre que possível, aparece com eles em sua conta no Instagram. Entre os modelos da coleção do tricampeão mundial, estão o Pagani Zonda roxo, e um Shelby Cobra Preto 1966.

Fernando Alonso: o piloto espanhol pode até sofrer bastante com a McLaren nesta temporada, mas fora das pistas, não tem do que reclamar. Alonso tem uma bela coleção de Ferrari, devido a sua passagem na escuderia italiana. Ultimamente, tem se orgulhado de seu novo “brinquedinho”, um McLaren 650S Laranja.

Instagram Oficial de Fernando Alonso

Kimi Raikkonen: o finlandês tem em sua garagem um Fiat 500 Abarth, mas a grande paixão de Kimi é mesmo as suas motos personalizadas, sendo que ele possui duas exclusivas.

Reprodução/Pinterest

Felipe Massa: o piloto brasileiro também tem uma ótima coleção, e entre os seus “colecionáveis” está a La Ferrari, uma das 499 unidades produzidas deste modelo híbrido. De vez em quando, Massa e a família sempre postam fotos com o carro. Outro belo carro presente na coleção de Felipe é uma Ferrari F40.

Instagram oficial de Felipe Massa

Sebastian Vettel: o tetracampeão mundial também tem sua coleção, mas é muito raro encontrar fotos do piloto alemão com seus modelos pelas ruas, ou até mesmo em suas redes sociais. Porém, Vettel já afirmou em entrevistas que gosta de pilotar no dia a dia um Volkswagen Transporter T5, e quando quer dirigir algo realmente veloz, tira da garagem a Mercedes-Benz SL 65.

Valtteri Bottas: recém-contratado pela equipe Mercedes, Bottas tem um carro modesto, se comparado com os seus companheiros de grid de largada. Se trata de um Mercedes-Benz C63 AMG Preto Fosco.

A próxima corrida Fórmula 1, a oitava da temporada, acontece no dia 25 de junho, em Baku, no Azerbaijão. Sebastian Vettel lidera o mundial de pilotos com 141 pontos, seguido por Hamilton (129 pontos) e Bottas (93 pontos).

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br