Com Willian suspenso, Borja deve ser titular do Palmeiras contra o Atlético-GO

Comemoração Borja Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Se a torcida do Palmeiras ficou na bronca com Cuca por não ter colocado Borja em campo na vitória sobre o Bahia, em Salvador, certamente o colombiano deverá ser titular contra o Atlético-GO, na quarta-feira. Willian, que vem sendo a aposta do treinador como centroavante, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática no jogo contra os goianos, em casa.

LEIA TAMBÉM:
Crefisa “banca” Bruno Henrique e injeta mais de R$ 85 milhões no Palmeiras só em 2017

Artilheiro do Palmeiras na temporada com 10 gols, Willian levou o cartão “de graça”, já que reclamou do árbitro que fica atrás do gol nos jogos por não ter assinalado suposto pênalti já no segundo tempo. Além do Bigode, o Verdão teve Juninho, Keno e Róger Guedes saindo de campo com cartões amarelos.

Dessa maneira, Borja, autor de seis gols no ano, deve receber nova chance de Cuca como titular, uma vez que aparece como único jogador disponível para atuar na área diante do Atlético-GO. Vale lembrar que a diretoria do Verdão não esconde que está atrás de um reforço exatamente para a posição.

Nomes como Richarlison, Joelinton e Aloísio ‘Boi Bandido’ foram sondados pelo Palmeiras, sendo que o atacante do Fluminense chegou a receber proposta milionária, mas recusada pelo clube das Laranjeiras.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.