Brasileirão Feminino: assista TODOS os gols das quartas de final

Brasileirão Feminino 2017 Grêmio
Divulgação/CBF

Na quinta-feira, a bola rolou pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino 2017. No Torcedores.com você confere aos gols de todos os jogos.

Flamengo e Iranduba se enfrentaram no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro. O Rubro-negro tomou 2 a 0, mas no final da partida achou dois gols e saiu do duelo com um gostinho de vitória.

LEIA MAIS:

ATACANTE EXPLICA ESCOLHA PELO FEMININO DO SANTOS: “SOU SANTISTA DESDE PEQUENA”

ATACANTE DAS SEREIAS DA VILA MIRA SELEÇÃO BRASILEIRA: “TENHO ESSE OBJETIVO”

JOGADORA TROCA O FUTEBOL DE VÁRZEA POR OPORTUNIDADE DE BOLSA NOS EUA

No Carlos Alberto Costa Neves, em Santa Catarina, o Kindermann-SC perdeu de 1 a 0 para o Rio Preto. No jogo de volta o clube paulista pode até empatar que vai se classificar às semifinais do torneio.

Na Arena Barueri, o Audax-SP perdeu de 3 a 0 para o Santos, os gols das Sereias da Vila foram anotados por Sole Jaimes, Brena e Augustina. Na volta na Vila Belmiro, o Peixe pode até perder por dois gols de diferença que vai avançar de fase no Brasileirão Feminino.

O último embate da quinta-feira, pelas quartas de final foi entre Ferroviária e Corinthians, as meninas do Timão ganharam por 2 a 1.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com