Veja o que a imprensa falou da vitória do Botafogo em cima da Chapecoense

Botafogo
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Na tarde deste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Condá, o Botafogo ganhou de 2 a 0 da Chapecoense. Veja com a imprensa abordou esse triunfo do Fogão.

A Gazeta Esportiva, destacou que a Estrela Solitária não se “intimidou” com a torcida da Chape e com “bastante objetividade” voltou a vencer pelo Brasileirão da Série A.

LEIA MAIS: VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DA VITÓRIA DO PALMEIRAS CONTRA O BAHIA

MERCADO DA BOLA: EMPRESTADO AO SANTOS, KAYKE FALA SOBRE SEU FUTURO NO PEIXE

O UOL Esporte, afirmou que o Botafogo se sentiu à vontade na vitória contra o Verdão do Oeste, na Arena Condá. Além disso, comentou que o time de Jair Ventura usou muito as jogadas em contra-ataques.

O ESPN.com.br, salientou que os gols da equipe de General Severiano fez foram “belos. O título para crônica da partida foi: “Fora de casa, Botafogo bate Chapecoense e quebra jejum de cinco jogos sem vencer”.

O GLOBO disse que o “jogo coletivo” praticado pelo time botafoguense não para de dar bons resultados ao time. O jornal ainda elogiou a atuação do volante Bruno Silva, dizendo que ele é “fundamental” no esquema de Jair Ventura.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com