Botafogo-PB x Remo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Botafogo-PB x Remo
Foto: Divulgação/Site Oficial do Clube do Remo/ Anderson Silva

Botafogo-PB x Remo medem forças nesta segunda-feira, às 21 horas (horário de Brasília), válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na cidade de João Pessoa, no estádio Almeidão, na Paraíba. Diante disto, o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Os torcedores que quiserem acompanhar os melhores momentos do jogo entre Botafogo-PB x Remo, poderão assistir a partida pela TV fechada. O canal EI MAXX confirmou transmissão exclusiva do confronto, com as escalações do duelo e tudo que você precisa saber do jogo.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE CONFIRMA VENDA DE MEIA-ATACANTE AO ESTORIL
MERCADO DA BOLA: AGENTE VÊ COM BONS OLHOS A CHANCE DE ORIÓN TROCAR RACING PELO COLO-COLO
MERCADO DA BOLA: BOCA JUNIORS CONFIRMA INTERESSE EM GARY MEDEL PARA 2017

Na tabela de classificação, o Botafogo-PB está na terceira colocação do grupo A, com oito pontos e quer o triunfo para encostar nos líderes de sua chave na Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Remo aparece na quarta posição, com os mesmo número de pontos e almeja a vitória para subir no certame nacional.

Na rodada anterior, o Remo empatou com o CSA por 1 a 1 e busca os três pontos fora de casa para se recuperar no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Na mesma situação, o Botafogo-PB empatou sem gols com o Moto Club e quer vencer em casa para garantir os pontos perdidos na competição.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo-PB x Remo

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB
Data: 19 de junho de 2017
Horário: 21 horas (horário de Brasília)

Rodada: 6ª
Competição: Série C do Campeonato Brasileiro
Transmissão: EI MAXX

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio – MS (CBF)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz – MS (CBF) e Leandro dos Santos Ruberdo – MS (CBF)

Quarto Árbitro: Eder Caxias Meneses – PB (CBF)
Analista de campo: Severino Jose de Lemos – PB (CBF)



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com