Zé Roberto fala sobre críticas da torcida: “Até São Marcos já levou frango”

Palmeiras
Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras – Fotógrafo: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Zé Roberto falou sobre as recentes críticas da torcida nesta quarta-feira (10) em entrevista coletiva no CT do Palmeiras. Com 42 anos de idade, o lateral afirmou que já está ‘calejado’ por esse tipo de situação e citou alguns dos melhores defensores do mundo na atualidade, além do ídolo do clube, o goleiro Marcos.

Grande parte da torcida palmeirense criticou o camisa 11 por algumas falhas que resultaram em gol durante a partida diante da Ponte Preta, em Campinas, que acabou eliminando o Palmeiras do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS: Zé se empolga com retorno de Cuca: “Chegou com sorriso no rosto”

“Tenho 23 anos de carreira como profissional, sei lidar tanto com elogio quanto com crítica. O importante é saber o que te trouxe até aqui. Se a gente for colocar em prova um lance, comparar com uma carreira, acho que não tem nem como. Mas é um lance atípico, que geralmente eu não cometo”, explicou.

“Foi algo que aconteceu, infelizmente. O mesmo que já aconteceu com o Marcelo nas Eliminatórias. Ele entregou uma bola ao Alisson, o atacante tomou. Estou citando os melhores do mundo. O próprio Sergio Ramos. Goleiro, o próprio Marcão, que foi ídolo aqui, sofreu frango. Acontece com todos os atletas. Todos estamos sujeitos a erros e acertos”, completou.

O lateral também falou sobre o retorno de Cuca ao Palmeiras, campeão do Brasileirão em 2016, depois de ficar cinco meses de férias. Reserva desde o jogo contra a Ponte Preta, Zé Roberto disse estar em condições para ser titular contra o Vasco, no domingo (14), na estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro de 2017.