Zé Elias revela em qual clube teve privilégio de jogar

Zé Elias
Foto: João Rafael Pinheiro

No último sábado (07), os jornalistas Celso Unzelte e Paulo Vinicius Coelho, o PVC, lançaram o livro “Derby 100 anos” no Museu do Futebol, em São Paulo. Que também teve contou com a presença do ex-jogador do Santos, Zé Elias e do jornalista Juca Kfouri. E o ex-volante do Peixe bateu um papo exclusivo com o Torcedores.com, onde em uma pergunta sobre sua carreira disse onde teve a satisfação e privilégio por ter jogado.

Zé Elias chegou ao Santos na metade de 2004 para a disputa do Brasileirão, onde se sagrou campeão. O volante fez 43 jogos e marcou 1 gol com a camisa do Peixe, onde se despediu no fim de 2015.

LEIA MAIS
ZÉ ELIAS: TÍTULO PAULISTA NÃO SIGNIFICA QUE O CORINTHIANS ESTÁ “PRONTO” PARA O BRASILEIRÃO
GABRIEL OU FELIPE MELO? ZÉ ELIAS EXPLICA QUAL DOS DOIS VOLANTES “ESCOLHERIA” PARA SEU TIME

O ex-volante compareceu ao evento de lançamento do livro “Derby 100 anos -Corinthians x Palmeiras” para contar alguns clássicos em que jogou e também prestigiar os colegas jornalistas que o acompanharam na carreira de atleta e também conversou com exclusividade com o Torcedores.com.

Em um fato sobre como tinha sido sua passagem pelo Peixe, Zé Elias fez sua reflexão e sobre o que o Santos é para o futebol e porque é tão importante.

“Jogar no Santos é histórico, quem teve oportunidade de jogar no Santos, quem terá a oportunidade de ainda jogar no Santos tem que aproveitar. Pois você vai entrar para um mundo seleto de poucos jogadores que tiveram a oportunidade de jogar onde Pelé jogou, de vivenciar a história do Futebol Brasileiro. É clássico, quando você joga com a camisa do Santos é sempre um privilégio. Quem joga no Santos sabe, que o maior clássico que têm é Santos x Corinthians. Porque você entra na Vila, você vê ali onde foi construído a nossa história do futebol”. afirmou.

Atualmente Zé Elias é comentarista dos canais ESPN. Pelo Santos marcou 1 gol, justamente contra o Paysandu. Em uma vitória por 3 a 2, pelo Brasileirão de 2005. Zé Elias marcou o gol da vitória do Peixe, que enfrenta o Papão amanhã pela Copa do Brasil.
FOLLMANN E ALAN RUSCHEL DEDICAM TÍTULO ESTADUAL: “PARA OS GUERREIROS”
Assista a um trecho do lançamento do livro “Derby 100 anos – Corinthians x Palmeiras” onde Zé Elias, Celso Unzelte, PVC e Juca Kfouri falam sobre a vida no futebol.



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo