Frontini treina e XV de Piracicaba anuncia renovação de Carlos Alberto

XV de Piracicaba
Divulgação/Site Oficial do XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba está com o ataque reforçado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta quarta-feira, a principal contratação da equipe, o atacante Frontini, apareceu no Barão de Serra Negra e fez o seu primeiro treino com a camisa alvinegra. O jogador chegou junto com Tito, ex-Sertãozinho, contratado também para o setor ofensivo.

Ambos os jogadores estão aguardando os resultados dos exames médicos para serem anunciados oficialmente como reforços do time para o segundo semestre.

LEIA MAIS:
APÓS MANUTENÇÃO DO XV NA A2, PASINATO REVELA EXPECTATIVA PELA SÉRIE D DO BRASILEIRO
XV COMEÇA A PREPARAÇÃO VISANDO A SÉRIE D COM NOVIDADES

Frontini, 35 anos, é bem conhecido no futebol brasileiro e chegou após o pedido do técnico Marcio Fernandes, com quem trabalhou no Vila Nova-GO. Juntos foram campeões da Série C do Brasileirão, em 2015. Já Tito, 30, tem passagens por clubes como Caldense-MG, Bragantino-SP e Rio Branco-SP.

Apesar das contratações, o XV de Piracicaba optou por estender o contrato do atacante Carlos Alberto, ex-Sampaio Corrêa, até o final da Série D. O jogador fez cinco partidas com a camisa alvinegra, e fez um gol na vitória diante da Portuguesa, por 2 a 1, jogo que decretou a permanência da equipe na Série A-2 do Paulistão.

O XV estreia na Série D do Brasileirão no dia 21 de maio, contra o São Paulo-RS, às 16h, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.