William Pottker rebate dirigente do Corinthians: “Eu vim aqui para jogar no Inter”

Inter
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Apresentado oficialmente nesta quinta-feira no estádio Beira-Rio, William Pottker destacou que, a partir de agora, o seu foco é todo no Internacional. Ele rebateu as declarações do diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, que chegou a dizer que a passagem do atacante pelo Inter seria apenas uma “ponte” para atuar no futebol da China.

“Olha, eu vim para o Inter e são quatro anos de contrato. Então eu vim pra jogar no Inter, não estou pensando em China, nem Europa. Cabeça totalmente focada aqui. Senão, não vou render e não vai vir proposta de lugar nenhum. Minha cabeça está no Inter e querto trabalhar com a cabeça tranquila”, disse o jogador.

LEIA MAIS:

Pottker chega ao Inter e evita falar nome do rival Grêmio: “Time do outro lado lá”

RBSTV capricha em chamada de jogo de estreia do Inter na Série B; assista

Em entrevista recente à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, Adauto relembrou como se deu a negociação frustrada entre Corinthians e Pottker no início do ano, e declarou que o futuro do jogador em breve seria a China.

“Se o jogador vier a jogar na seleção, será ótimo. Pelo que sei o futuro a curto prazo é o futebol chinês. Será uma passagem pelo Inter”, salientou o dirigente.

Roberto Melo, vice-presidente de futebol colorado, que esteve presente na apresentação de Pottker nesta quinta, evitou rebater as declarações do corintiano, mas lembrou alguns itens importantes do novo contrato do atacante.

“A gente está aqui hoje para apresentar um novo jogador, então não faz sentido eu ficar rebatendo declarações de dirigentes de outros clubes. O que posso dizer é que o Pottker assinou por quatro anos, com multa rescisória em padrão altíssimo, de 60 milhões de euros”, explicou.

O jogador é dúvida para a estreia na Série B, no sábado, contra o Londrina, no Paraná. Como foi expulso no último jogo da Ponte Preta na Copa do Brasil, o Inter busca junto ao STJD a liberação.

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.