Wendell Péricles ressalta disputa sadia no gol do Vila Nova

Foto: Divulgação

O goleiro Wendell Péricles iniciou a temporada como titular no gol do Vila Nova, de Goiás, porém com a realização das partidas, acabou perdendo espaço para Elisson, mesmo assim ele não desanima e ressaltou essa disputa considerada sadia para saber quem é o goleiro da equipe.

“A disputa pela titularidade está sendo muito boa, já tive oportunidades como o Elisson vem tendo, venho treinando com muita intensidade nas atividades diárias, como sempre fiz aqui no clube, mesmo jogando ou não jogando, quero manter este ritmo para quando ter oportunidade, agarra-la e ajudar principalmente o time na Série B”, disse.

LEIA MAIS:
CRICIÚMA X SANTA CRUZ: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

“A expectativa em disputar a Série B por um novo clube é grande, pois fiquei oito anos no Paraná, então vivo este momento, estou preparado, sabemos que a competição é longa, acredito de quem estiver atuando dará o melhor de si para ajudar o Vila Nova”, completou ao falar sobre as perspectivas da equipe goiana na competição nacional.

Wendell Péricles foi uma das contratações do Vila Nova no início da temporada para disputar o Campeonato Goiano, onde a equipe terminou na segunda colocação ao ser derrotada por 4×0 no placar agregado pelo Goiás na decisão, e também o Campeonato Brasileiro da Série B.

A estreia do time na segunda divisão da competição nacional acontece neste sábado (13), às 16h30 (de Brasília), quando enfrenta o Boa Esporte, na cidade de Varginha, em Minas Gerais, no estádio Municipal. O primeiro jogo como mandante, no Serra Dourada, está marcado para a próxima sexta-feira (19), diante do Juventude.