IMAGEM FORTE: Weigl sofre lesão séria em jogo do Borussia Dortmund

Weigl
Reprodução / Twitter Fox Sports

O Borussia Dortmund está na Baviera jogando contra o Augsburg pela 33ª rodada da Bundesliga. Até o fechamento desta matéria, o placar apontava 1 a 1. Mas a notícia mais impactante do jogo até o momento é a lesão do volante aurinegro Julian Weigl.

Em uma disputa de bola no meio-campo enquanto a partida ainda estava 0 a 0, o volante do Borussia Dortmund tentou esticar a perna direita para tirar a bola do adversário, não conseguiu, e prendeu o pé no gramado, sentando em cima do tornozelo, que praticamente dobrou.

LEIA MAIS
Ex-Bayern diz que clube deve investir em Dembélé
Diretor do Dortmund nega saída de Auba para o PSG

O jogador caiu no chão em prantos. A equipe médica do Borussia Dortmund entrou em campo para entender a gravidade da lesão e constatou a emergência. Weigl saiu de campo de maca diretamente para os vestiários, chorando bastante. Erik Durm entrou em seu lugar em campo.

ASSISTA AO LANCE – IMAGEM FORTE!

DESFALQUE NA COPA DA ALEMANHA

Apesar do laudo médico não ter saído, pelas imagens é possível notar que a lesão não será de fácil tratamento. Sendo assim, a possibilidade de Julian Weigl perder o resto da temporada é enorme. Além do último jogo da Bundesliga, contra o Werder Bremen, haverá a final da Copa da Alemanha diante do Eintracht Frankfurt, no próximo dia 27 de maio.

Foto: Reprodução / Twitter Fox Sports