Wanderlei Silva: ‘Se o Sonnen vier falar besteira, meto a mão na cara dele’

Reprodução/Facebook

Wanderlei Silva finalmente fará a luta contra Chael Sonnen no Bellator 180, dia 24 de junho, em Nova York (EUA). O ‘Cachorro Louco’ terá a chance de enfrentar o rival e não perdeu a oportunidade de fazer uma provocação ao americano.

Em entrevista a Ag. Fight, o brasileiro afirmou que está pronto para encarar o falastrão e ainda mandou um recado ao arquirrival para a luta a ser realizada no Madison Square Garden. Os dois chegaram a realizar uma coletiva de imprensa, da qual Wand compareceu apenas por vídeo.

LEIA MAIS

ANDERSON SILVA AMEAÇA APOSENTADORIA SE NÃO LUTAR POR CINTURÃO INTERINO NO UFC 212

“O sentimento é o mesmo, a rivalidade não muda. Está mais forte que nunca. É uma das únicas lutas que eu gostaria de ter feito e não fiz. Estou muito feliz de poder fazer essa luta e, ainda por cima, acertar as contas que tenho com esse cara”, disse Wanderlei.

“Ainda bem que não fui na coletiva, estou focado e a próxima vez que eu o ver, vai ser para meter a mão na cara dele. Não gosto dessa coisa de um cara que fala aqui e o outro ali, tipo o (José) Aldo e o (Conor) McGregor. Não sei como o Aldo conseguiu se controlar. Mas comigo não tem essa. Se o Sonnen vier falar besteira, meto a mão na cara dele”, completou.

Além da luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, o Bellator 180 terá também o duelo entre a lenda Fedor Emelianenko contra outro ex-UFC, Matt Mitrione.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)