“Vou vencer Miocic antes do segundo round”, falou Jr. Cigano

Crédito da foto: Site oficial do UFC
Crédito da foto: Site oficial do UFC

O lutador peso-pesado Júnior Cigano, de trinta e três anos, que lutará no próximo dia 13 de maio, em Dallas, pelo UFC 211, contra o campeão da categoria, o norte-americano Stipe Miocic, de trinta e quatro, concedeu entrevista à emissora de TV Fox Sports e disse que vencerá o duelo antes do segundo round.

Cigano, que já venceu o atual campeão por decisão unânime em 2014, disse que tem grande respeito pelo dono do cinturão, mas que irá ganhar a próxima luta. Durante a entrevista, o atleta brasileiro, falou que é incrível ser o dono do cinturão e que não são muitos caras que chegarão neste ponto durante a carreira.

LEIA MAIS: CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DAS LUTAS DO UFC KANSAS CITY

Vale lembrar que a última vez que Júnior Cigano venceu alguém por nocaute foi há quatro anos quando superou Mark Hunt. De lá pra cá, o ex-campeão do UFC venceu, além do próprio Stipe Miocic, o também norte-americano Ben Rothwell e depois perdeu para o britânico Alistar Overeem.

Do outro lado da luta, o atual campeão dos pesos-pesados concedeu entrevista ao site The News Herald e disse que pensa em Júnior Cigano desde quando perdeu para ele em 2014 e que está cem vezes melhor do que quando enfrentou o brasileiro pela primeira vez. O treinador de Miocic, Marcus Marinelli, também foi entrevistado e disse que o condicionamento físico de seu lutador está crescendo cada vez mais e que está bem mais difícil vencê-lo.

No fim da conversa, o americano disse que usará fogo e determinação para superar a mancha que a derrota sofrida para o brasileiro deixou em sua carreira.

O cartel de Cigano é de dezoito vitórias e quatro derrotas, já Miocic possui dezesseis vitórias e duas derrotas.