Vôlei Nestlé perde para o Eczasibasi no Mundial de Clubes

Vôlei Nestlê
Foto: Divulgação Vôlei Nestlê

Vice-campeão da Superliga, o Vôlei Nestlé faz uma campanha mediana no Mundial de Clubes da temporada. Campeão em 2012, a equipe paulista entrou em quadra na madrugada desta quarta-feira e foi superada por um time turco.

Um dos favoritos ao título e atual bicampeão do torneio, o Eczasibasi venceu as brasileiras por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/20, 16/25 e 13/25.

LEIA MAIS:

Rexona perde para time turco e decidirá vaga na semi do mundial contra o Dinamo

No primeiro set, o Vôlei Nestlé mostro que daria trabalho às rivais turcas. O jogo era equilibrado, nenhuma equipe se distanciou da outra. Mas o time da Turquia conseguiu uma sequência de pontos e venceu por 25 a 21.

O segundo set foi de um Vôlei Nestlé mais forte. A equipe de Osasco ficou à frente do placar no começo da partida e manteve a vantagem até o final, impedindo uma reação das turcas: vitória por 25 a 20.

A vitória no set anterior parecia que iria deixar o jogo mais equilibrado, mas o time brasileiro perdeu força e não deu trabalho ao atual campeão mundial. No terceiro set, o Eczacibasi venceram por 25 a 16. No quarto set, a resistência paulista foi menor ainda. Vitória tranquila do time europeu por 25 a 13.

Na próxima rodada, o Vôlei Nestlé enfrentará o Volero Zurich, que lidera o grupo com duas vitórias. O Eczasibasi enfrentará o NEC, lanterna do grupo e quase eliminado do torneio.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com