Vôlei Nestlé perde e está eliminado do Mundial de Clubes

Vôlei Nestlê
Foto: Divulgação Vôlei Nestlê

A equipe do Vôlei Nestlé não conseguiu repetir o feito de 2012 e foi eliminada do Mundial de Clubes de vôlei. O jogo foi contra um dos favoritos ao título, o Volero Zurich, da Suíça, que venceu sem grandes dificuldades por 3 sets a 0.

As parciais foram de 25/27, 22/25 e 18/25. Com a derrota, o time paulista não tem mais chances de se conquistar a competição mundial e terá que disputar a quinta colocação do torneio.

No começo da partida, o Osasco deu trabalho ao time europeu, não deixando que o Volero abrisse uma distância no placar. Conseguiu até ficar a frente do placar, mas permitiu uma reação das adversárias, que venceram o set por 27 a 25.

Assim como foi no primeiro set, o time brasileiro começou bem e não teve fôlego para segurar o time suíço. O Vôlei Nestlé chegou a fazer 8 a 4 no placar, mas não administrou a vantagem e tomou a virada. A equipe começou a ficar nervosa e acabou derrotada por 25 a 22.

Como já havia perdido dois sets, o máximo que o Osasco poderia fazer era buscar a virada e ganhar dois pontos, o que seria praticamente insuficiente para a conquista da vaga. Por outro lado, o time do Volero estava garantido e poupou algumas das principais jogadores. Mesmo assim, venceu sem problemas por 25 a 18 e fechando o placar em 3 a 0.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com