Volante do Boca Juniors fala sobre o clássico contra o River e manda recado a torcida

Boca Juniors
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Boca Juniors

Durante coletiva de imprensa, o volante Fernando Gago falou o que espera do Boca Juniors para o clássico contra o River Plate, às 17 horas, no próximo domingo, no La Bombonera, válido pela 24ª rodada do Campeonato Argentino. O jogador aproveitou o momento para mandar um recado ao torcedor.

“Que apoiem, que o desfrutem. Nós da parte do plantel tentaremos dar uma alegria”, diz o capitão xeneize ansioso para o duelo deste final de semana.

LEIA MAIS:
ARSENAL DE SARANDÍ X JUAN AURICH: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
ÁRBITRO DO JOGO ENTRE ESTUDIANTES X BOCA JUNIORS: ‘NÃO ESCUTEI NENHUM INSULTO A FABRA’

Para Fernando Gago, o Boca Juniors tem obrigação de buscar os três pontos no superclássico: “Temos a obrigação de dar uma alegria para gente”, completou o capitão durante sua coletiva de imprensa.

O capitão do Boca Juniors não descarta um empate contra o River Plate e concluiu em sua coletiva de imprensa: “O empate com River vai servir para completarmos nosso objetivo final”, concluiu o jogador.

O jogador preferiu não falar sobre os árbitros: “Eu não falo dos árbitros. É um clássico e tem mais pressão que uma partida normal. Tem que deixar tranquilo e que atue dependendo do que vai acontecer dentro de campo”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com