Você viu? Moisés evolui em recuperação e até “trolla” reforço do Palmeiras

Moisés Palmeiras
Foto: César Greco / Ag. Palmeiras

O meia Moisés vai a cada dia animando os torcedores do Palmeiras meses após romper os ligamentos do joelho esquerdo ainda pelo Campeonato Paulista. O camisa 10 está evoluindo bem no processo de reabilitação na Academia de Futebol e até se dá o luxo de dar uma espiadinha nos treinos dos colegas no campo do CT.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Palmeiras mira lateral Mayke em negociação de Rafael Marques
Palmeiras ou Vasco? Veja os palpites da imprensa para jogo no Allianz Parque
Mercado da Bola: Cuca confirma venda de Vitor Hugo para a Fiorentina
Opinião: ESTE deve ser o time de Cuca para a estreia do Palmeiras no Brasileirão

Na última sexta-feira, Moisés compartilhou uma foto no Centro de Excelência do Palmeiras em que aparece trabalhando a todo vapor na sua árdua recuperação. O meio-campista aproveitou também para agradecer todo respaldo dos médicos do clube, que outrora sofriam com críticas, e teve até tempo de brincar com um colega no DM.

O zagueiro Luan é outro jogador que vem usando as instalações para se recuperar de procedimento cirúrgico no pé direito – ele até tirou a “bota” que imobilizava a região e deve voltar aos gramados em dois meses -, porém foi alvo de Moisés ao aparecer na foto mexendo no celular.

O camisa 10 brincou. “Sai do celular, @luangarciaa”.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.