Você não pode dormir antes de ler estas notícias do Botafogo

Reprodução Twitter Botafogo FR

O Botafogo segue sua preparação para o confronto contra o Barcelona-EQU, nesta terça-feira (2), às 21h45. A partida acontece no estádio Nilton Santos, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com expectativa de garantir classificação antecipada, o Fogão vive um dia de ansiedade mas também de foco naquilo que precisa fazer na partida.

E a segunda-feira do Glorioso foi de treino, de coletiva de Jair Ventura, de definições do time e de compra de ingressos. O Niltão deve estar lotado nesta terça.

Veja as principais notícias da segunda do Fogão:

BOTAFOGO X BARCELONA-EQU: VEJA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS

Nesta terça-feira (2), o Botafogo encara a equipe do Barcelona-EQU no estádio Nilton Santos, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2017. A vitória pode garantir a classificação com duas rodadas de antecedência.

CONFIRA A AGENDA DE JOGOS DO BOTAFOGO NO MÊS DE MAIO

O Botafogo entra no mês de maio sob muita expectativa. Primeiramente porque deve garantir a classificação na Libertadores, além de poder fazer o mesmo na Copa do Brasil.

JAIR SINALIZA BOTAFOGO COM TRÊS ATACANTES CONTRA BARCELONA-EQU

O Botafogo realizou nesta segunda-feira (1/5) a última atividade antes do jogo contra o Barcelona (EQU) nesta terça-feira (2), pela Libertadores. Após o treino, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e sinalizou mudanças na equipe titular.

BOTAFOGO: JAIR COMEMORA PRESENÇA DA TORCIDA, MAS EVITA CLIMA DE ‘JÁ GANHOU’

O Botafogo terá a chance de ficar mais próximo da classificação para a próxima fase da Libertadores nesta terça-feira (2), quando o time enfrentará o Barcelona (EQU) no Nílton Santos. E o clima entre os torcedores é de muito otimismo.

JAIR CONFIRMA RETORNO DE MONTILLO APENAS NO BRASILEIRÃO

O meia Montillo só deve voltar ao time do Glorioso para o Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura descartou qualquer chance de atuar contra o Barcelona.

BOTAFOGO FICA DISTANTE DE MAICON E PODE DESISTIR DE TENTAR CONTRATAÇÃO

O lateral-direito Maicon pode virar um sonho bem distante no Botafogo, ele que chegou a ser tido como certo.