Você não pode dormir antes de ler estas notícias do Botafogo

Divulgação/Botafogo

Dia pouco movimentado mas com indícios de mudanças no elenco do Botafogo. Assim foi a segunda-feira do time comandado por Jair Ventura, que segue sua preparação para a estreia do Brasileirão.

Até por isso, antes de dormir, que tal se manter informado sobre o dia do Glorioso? Tem jogador voltando, lateral sendo sondado e expectativa para próximas partidas.

Confira o resumo do Fogão:

SEM ESPAÇO, MEIA DEIXA O VOLTA REDONDA E RETORNA AO BOTAFOGO

O Botafogo terá a volta do meia Octávio ao elenco, O jogador deixou o Volta Redonda, time ao qual estava emprestado e deve retornar ao time de General Severiano, comunicando sua saída à diretoria do Voltaço nesta segunda-feira (8).

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO NEGOCIA COM LATERAL DO VASCO PARA O BRASILEIRÃO

A principal busca do clube no mercado da bola é um lateral direito. Com muitos problemas no setor, o Fogão até acertou com Arnaldo, ex-Ituano, mas ainda sim quer uma outra opção.

QUASE LÁ? VEJA COMO ESTÃO AS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES

O Glorioso volta a campo pela Libertadores apenas no dia 18 de maio, contra o Atlético Nacional no estádio Nilton Santos. É o jogo do ano para o Fogão, pois vale vaga na próxima fase.

BOTAFOGO É O ÚNICO GRANDE SEM JOGADORES NA SELEÇÃO DO CARIOCÃO 2017; CONFIRA

O Flamengo venceu o Fluminense e se sagrou campeão carioca em 2017. Antes da partida anunciaram a seleção do torneio, e para surpresa geral, nenhum atleta do Botafogo foi selecionado.