Vitória vai assinar com destaque do Campeonato Baiano nesta terça

Vitória
Foto: Divulgação/ECPP

Apesar da conquista do Campeonato Baiano no último domingo (7), o Vitória continua a todo vapor em busca de jogadores para reforçar o elenco rubro-negro para a disputa do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube tem a consciência que o torneio nacional tem nível muito maior de dificuldade e está bem próxima de anunciar a contratação do atacante Todinho, destaque do Vitória da Conquista no Estadual deste ano.

A vinda do jovem atacante de 23 anos é tratada como uma aposta para a diretoria do Leão, que espera que o jogador demonstre o mesmo nível de atuações que teve no Bainao, quando atuaou em 12 partidas e marcou quatro gols, incluindo um contra o próprio Vitória. Na Copa do Brasil, o atleta balançou a rede do adversário uma vez em um duelo.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: LEÃO CONFIRMA ACERTO COM LATERAL EX-FLAMENGO
PALMEIRAS FAZ PROPOSTA POR REVELAÇÃO CEARENSE QUE QUASE FOI PARA O LEÃO BAIANO
DÁTOLO REVELA MOTIVO PARA RESCINDIR CONTRATO

É um jogador interessante e será uma aposta. Iremos fazer algumas contratações com esse perfil. Acertamos com ele e o contrato será assinado na terça também”, explicou o diretor de futebol do Leão da Barra, Sinval Vieira, em entrevista ao “Bahianoticias“.

A tendência é que a dupla tenha seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta semana e já poderá estrear pelo Vitória no final de semana, na estreia do clube no Brasileirão, diante do Avaí, fora de casa, no domingo (14).

Todinho foi revelado pelo Serrano, passou pelo Grapiúna e estava no Vitória da Conquista desde 2016.