Mercado da bola: Vitória confirma acerto com lateral ex-Flamengo

Vitória
Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial Flamengo

A poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro, o Vitória vai ao mercado da bola para reforçar o elenco. O lateral esquerdo Thallyson, que disputou o Campeonato Paulista deste ano atuando pelo Red Bull Brasil deve ser anunciado nas próximas horas, depois que a diretoria do clube confirmou o negócio.

O atleta já está Salvador e depende apenas de exames médicos para assinar contrato com o Leão da Barra. “Fechamos com ele, sim. O jogador já está em Salvador e vai reforçar o Vitória”, disse o diretor de futebol do Leão, Sinval Vieira, em entrevista ao “Correio 24 horas“.

LEIA MAIS:

MILTON MENDES EXPLICA POR QUE ASSISTIU AO FLA-FLU NA TORCIDA DO FLAMENGO
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS QUER CONTRATAR LATERAL DANILO AVELAR
PALMEIRAS FAZ PROPOSTA POR REVELAÇÃO CEARENSE QUE QUASE FOI PARA O LEÃO BAIANO
MEIA RESCINDE COM O CEARÁ E RETORNA AO FLAMENGO
DÁTOLO REVELA MOTIVO PARA RESCINDIR CONTRATO COM O LEÃO

A expectativa é que o jogador assine contrato por empréstimo com o Vitória até o final da temporada. Aos 25 anos, Thallyson chega para ser uma alternativa a Euller e Geferson e além da lateral pode jogar também no meio de campo pelo lado esquerdo.

Revelado pelo ASA de Arapiraca, o atleta atuou pelo Flamengo em 2014 a pedido do então técnico Vanderlei Luxemburgo, e também teve passagens por Fortaleza, Ferroviária e Ceará.

Novo técnico

Além de novos atletas para reforçar o elenco rubro-negro, a diretoria do clube pretende anunciar em breve a contratação de um treinador para substituir Argel Fucks, demitido após a eliminação na Copa do Nordeste – o auxiliar Wesley Carvalho liderou a equipe na conquista do Campeonato Baiano.

O favorito para assumir o Leão é Ricardo Gomes, que dirigiu o São Paulo durante o Brasileirão do ano passado, seu último trabalho na carreira. Eduardo Baptista, ex-Palmeiras, e Rogério Micale, campeão olímpico com a Seleção Brasileira, correm por fora.