Vitor Bueno celebra boa atuação nos últimos jogos: “Encontrei o futebol que espero jogar neste ano”

Vitor Bueno
Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Revelação do Campeonato Brasileiro 2016, Vitor Bueno irritou a torcida santista na temporada por suas atuações abaixo do esperado. Nos últimos dois jogos, porém, o cenário mudou: o jogador marcou um gol importante contra o Santa Fe, em partida válida pela Libertadores, e deu duas assistências para Bruno Henrique na vitória do Santos sobre o Paysandu/PA na última quarta-feira (10), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Em entrevista ao site oficial do Peixe, o atleta agradeceu a paciência do técnico Dorival Júnior e destacou sua evolução. “Enfim acho que encontrei o futebol que espero jogar neste ano. Tive uma crescente neste dois últimos jogos. Acabei fazendo um gol e ajudando o time a vencer o Santa Fe e, agora, contra o Paysandu, pude ajudar com duas assistências”, declarou ele.

LEIA MAIS
REAL MADRID OU JUVENTUS? TORCEDORES DO SANTOS BRINCAM E ELEGEM QUAL SERIA O MELHOR ADVERSÁRIO NO MUNDIAL
LUCAS LIMA COMEMORA ANO SEM “OSCILAÇÃO” E BRINCA: “OS CORNETAS VÃO FUGIR DO INSTAGRAM”
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO SANTOS DESTA QUARTA-FEIRA

“Tem que valorizar o trabalho e os treinamentos. E agradecer, também, ao professor Dorival por ter me dado força e respaldo, me mantendo no time para jogar bem. Agora é continuar crescendo, pensando sempre no mais alto que, com fé em Deus, as coisas vão voltar a acontecer”, complementou.



Jornalista por formação, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes e apaixonada por futebol inglês. Foi assessora de imprensa por três anos.