“Vinícius? Me faz rir”, diz Zidane ao ser perguntado sobre o atleta do Flamengo

Crédito da foto: Reprodução/Twitter oficial do Vinícius Júnior

O técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, concedeu uma entrevista coletiva e foi muito perguntado sobre a possível contratação do jogador do Flamengo, Vinícius Júnior.

“Sim, estão falando dele, mas não o conheço pessoalmente”, disse Zidane, ao ser perguntado pela primeira vez sobre o jogador.

LEIA MAIS:
FLAMENGO PODE PERDER R$ 30 MILHÕES COM POSSÍVEL VENDA DE VINÍCIUS JÚNIOR
MURICY RELEMBRA PASSAGEM PELA GÁVEA E DIZ: “VAI SER DIFÍCIL BATER O FLAMENGO”

O jornal espanhol Marca, já está estampando em sua capa, que o Real Madrid acertou a contratação do atleta junto ao Flamengo. De acordo com a matéria, o atacante vai para a Espanha em 2018, quando completar 18 anos.

De acordo com o Globoesporte.com, o Real Madrid ofereceu 157 milhões por Vinícius Júnior, que também interessa ao Barcelona.

Ao ser perguntado pela segunda vez na coletiva sobre a contratação do garoto, o treinador Zidane pareceu irritado com a sequência de questionamentos sobre.

“Vinícius? Me faz rir. Eu penso na partida de amanhã, não vou te responder, desculpe. Penso somente em amanhã”, afirmou o treinador dizendo estar focado apenas na partida de amanhã contra o Atlético de Madrid, válido pelo jogo de volta da semifinal da Champions League.