Vídeo: comandante da PM explica possível confusão de Romero com torcida do Atlético-MG

Reprodução/Twitter TV Alterosa

Na noite de ontem, o clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG foi bastante disputado, dentro e fora de campo, e lamentavelmente mais uma vez houve briga antes e depois da partida. Uma confusão que chamou atenção dos torcedores foi uma que envolveu o volante argentino do Cruzeiro, Lucas Romero, que ao sair do Mineirão com um amigo acabou sendo alvo da torcida do Galo, por uma suposta provocação feita por seu amigo. Em entrevista a TV Alterosa, o Major da Polícia Militar deu a sua versão do fato e explicou o que realmente aconteceu.

O clássico Cruzeiro x Atlético-MG pode não ter tido um vencedor dentro de campo, mas o resultado não influenciou nas provocações de jogadores e torcidas pós jogo, não faltaram reclamações de ambos os lados.

LEIA MAIS:
DIOGO BARBOSA ALFINETA RIVAIS DO ATLÉTICO-MG: “GOSTAM DE FALAR BASTANTE”
MARCOS ROCHA REBATE RECLAMAÇÕES DO CRUZEIRO APÓS EMPATE: “QUANDO NÃO GANHA, RECLAMA DO JUIZ”

Até mesmo o jogador Lucas Romero parece que sofreu com o fato, devido a imprudência de um amigo que o acompanhava, conforme relato feito pelo GloboEsporte.com

Já em entrevista a TV Alterosa de Minas Gerais, o Major da PM deu uma nova versão e afirmou que a derrubada e confusão nos camarotes foi gerado pela pressa da torcida do Atlético-MG em deixar o estádio.

“Os torcedores do Atlético-MG ficaram estressados, muito estressados, queriam sair do estádio logo, então houve até alguns problemas em relação a isso. Esse local aí é a passarela de integração entre mandante e visitante e os torcedores exaltados, estressados que estavam, desceram fazendo, provocando tumulto nessa passarela e isso que ocasionou a derrubada destes tapumes”, afirmou. Até o momento o jogador do Cruzeiro não se pronunciou sobre a possível confusão.

O jogo de volta entre as equipes está marcado para o próximo final de semana, no estádio do Independência. Amanhã na Federação Mineira de Futebol haverá uma reunião para decidir detalhes da decisão.

Assista a explicação do Major da PM à TV Alterosa: 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.