Veja a provável escalação do Universidad Católica para o jogo contra o Flamengo

Flamengo x Universidad Catolica
Foto: Divulgação/Site Oficial do Universidad Católica

Flamengo x Universidad Católica medem forças nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. O confronto será realizado na cidade do Rio de Janeiro, no estádio do Rio de Janeiro.

Na tabela de classificação, os chilenos ocupam a terceira colocação, com cinco pontos, uma vitória, dois empates e uma derrota pelo grupo 4 da Copa Libertadores da América. Já os flamenguistas estão na segunda colocação com seis pontos, com duas vitórias e dois empates em sua chave na competição internacional.

LEIA MAIS:
APROVA OU REPROVA? VEJA OS JOGADORES DO BOCA JUNIORS QUE VOLTAM DE EMPRÉSTIMO
SCHELOTTO FALA SOBRE A VITÓRIA DO BOCA JUNIORS DIANTE DO ARSENAL DE SARANDÍ
ATLÉTICO NACIONAL X ESTUDIANTES: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Para o confronto, o comandante Mario Salas deve escalar a Universidad Católica com a seguinte escalação: Toselli, Juan Espinoza, Kuscevic, Maripán, Parot, Fuentes, Kalinski, Noir, Buonanotte, Cordero e Santiago Silva.

Os chilenos precisam vencer os rubro-negros para subir para segunda colocação e ficar na zona de classificação do grupo 4 da Copa Libertadores da América. Já o Flamengo precisa de apenas um triunfo para garantir sua classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Universidad Católica

Local: Estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro (RJ)
Data: 03 de maio de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 05ª
Competição: Copa Libertadores da América
Grupo: 4



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com