Veja a provável escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Criciúma

Santa Cruz
Foto: Marlon Costa/ Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz visita o Criciúma neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Tigre, o técnico Vinícius Eutrópio deverá ter alterações em seu time titular.

A equipe coral deverá entrar em campo com: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David e Léo Costa (Pereira); Thomás, André Luís e Júlio Sheik.

LEIA MAIS:
CRB X CEARÁ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
SAIBA QUANTO O FLUMINENSE LUCROU COM A CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE DA SUL-AMERICANA
FLUMINENSE PERDE PARA O LIVERPOOL-URU, MAS SE CLASSIFICA; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

O treinador do Santa Cruz falou do desgaste dos atletas, por conta do jogo contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil e falou que algumas mudanças deverão ser realizadas. Léo Costa e André Luís eram dúvidas para a estreia na Série B, mas ambos acabaram viajando com a delegação para Santa Catarina.

“Tem o desgaste muito grande de jogadores como Vitor, Elicarlos, a zaga está vindo em um ritmo forte, Thomás em vários jogos consecutivos, o Pereira passou mal na noite de ontem (quarta) e só viaja amanhã (sexta). A gente vai aguardar para a definição da equipe”, declarou Eutrópio.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com