Veja as notícias do Flamengo que BOMBARAM na web nesta terça

Flamengo
Crédito da foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrentará a Universidad Catolica do Chile pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida acontecerá no Estádio do Maracanã.

O Rubro-Negro está se preparando para a partida que pode valer a vaga do Mengo na fase oitavas de final da competição internacional. Confira as principais notícias do Fla desta terça-feira, dia 2 de maio de 2017:

EDMUNDO CHAMA MANCUELLO DE ENGANADOR: “ARGENTINO BOM ESTÁ NA EUROPA”: O argentino Mancuello, do Flamengo, foi bastante criticado por Edmundo no programa “Expediente Futebol”, do canal Fox Sports, na última segunda-feira. O ex-jogador afirmou não gostar do futebol de “Mancu” quando o debate focava no atual esquema do time de Zé Ricardo com alternativas para a ausência do lesionado Diego.

PAI DE DIEGO REVELA PROPOSTAS DE OUTROS CLUBES POR DIEGO: O pai do meia Diego, do Flamengo, Djair Cunha, disse que o filho teve outras propostas de clubes brasileiros no ano passado, quando acertou seu retorno ao país para jogar no Rubro-Negro. Djair, que também é empresário do jogador, afirmou que não houve acordo com os outros clubes, mas comemorou a escolha pelo time carioca.

FLAMENGO É O TIME QUE MAIS FINALIZA CERTO NA LIBERTADORES: O Flamengo até o momento na Copa Libertadores 2017, faz uma campanha irregular (são duas vitórias e duas derrotas), o que deixa o clube carioca na segunda colocação da chave com 6 pontos ganhos. Porém, a pontaria dos jogadores do Flamengo estão em dia, isso por que o time de Zé Ricardo é quem mais finaliza certo na competição continental.

PET DIZ QUAL O MELHOR ELENCO DO BRASIL: O ex-jogador e ídolo da torcida flamenguista Petkovic participou do programa Boa Noite Fox. O jogador que brilhou com a camisa do Flamengo foi questionado sobre a qualidade do elenco do Mais Querido. Ele foi só elogios, porém, explicou que o Mengo não vem demonstrando em campo o melhor futebol.

ARÃO EXALTA PLANEJAMENTO DO FLA: Após a vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca, o volante Willian Arão falou da preparação do time do Flamengo para enfrentar a Universidad Católica pela Libertadores. Com desfalques de Diego, lesionado, e Berrío, suspenso, o rubro-negro ganhou mais duas dúvidas, Rômulo e Guerrero, substituídos na última partida.

VITÓRIAS DE FLA E CORINTHIANS DEIXARAM A GLOBO PERTO DE RECORDES: Com as vitórias de Corinthians e Flamengo nas aberturas das finais do Campeonato Paulista e Carioca, a Rede Globo obteve ótimos índices de audiência e ficou próxima de igualar os recordes com o futebol aos domingos de 2017, tanto em SP como no RJ.

VAZ DIZ: “DECIDIMOS ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO CLUBE ESSE ANO” O Flamengo se prepara para partida mais importante da temporada até aqui. Com desfalques, o time comandado por Zé Ricardo enfrenta a Universidad Católica (CHI), nesta quarta-feira (03), às 21h45 no estádio do Maracanã, pela Taça Libertadores da América. O zagueiro Rafael Vaz exaltou a força do elenco, revelando que o pensamento é entrar para história do clube.

FLAMENGO RECEBE A UNIVERSIDAD CATOLICA PARA TREINO: Responsável pela primeira derrota do Flamengo na temporada, a Universidad Católica está no Brasil para enfrentar o rubro-negro nesta quarta (3) e treinou na Gávea.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com