Veja como ficou a seleção da Série A-2 do Campeonato Paulista eleita pela FPF

Paulista
Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Em noite de premiação dos destaques do Campeonato Paulista, em festa realizada em São Paulo, nesta segunda-feira (8), a FPF (Federação Paulista de Futebol) fez a escolha da seleção da Série A-2 estadual, vencida pelo São Caetano.

O Azulão, inclusive, liderou o time ideal, com quatro nomes. São eles o lateral-direito Alex Reinaldo, o zagueiro Sandoval, o meia Paulo Vinícius, além do atacante Carlão, que também recebeu o prêmio de artilheiro da divisão de acesso, com dez gols.

VEJA MAIS
SÃO CAETANO x BRAGANTINO: ASSISTA AOS GOLS DA FINAL DO PAULISTÃO SÉRIE A-2
REI? TÉCNICO QUE SUBIU O SÃO CAETANO À ELITE DO PAULISTÃO CONQUISTA 17º ACESSO DA CARREIRA

O Água Santa, que liderou a primeira fase, teve três integrantes: o goleiro Richard, o zagueiro Rodrigo Sam (que foi escolhido como volante), além do técnico Jorginho Cantinflas. Já o vice-campeão Bragantino, dois: o zagueiro Guilherme Mattis e o meia Rafael Chorão.

O Rio Claro, que parou na semifinal, também teve dois representantes: o meia Francismar e o atacante Danilo Lopes. A equipe se completa com o lateral-esquerdo Denis Neves, do Guarani.

Veja como ficou a seleção da Série A-2 do Paulistão:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.