Veja como a imprensa paraguaia destaca o duelo entre Nacional x Cruzeiro

Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

Nacional x Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h15, em busca de uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. No primeiro duelo, no Mineirão, o jogo entre as equipes terminou com vitória da Raposa por 2 a 1, que precisa apenas de um empate para garantir a classificação.

Contudo, o técnico Mano Menezes ainda continua sem poder contar com Cabral, Ezequiel, Manoel, Marcos Vinícius e Robinho. De última hora, o treinador celeste ficou sem Rafael Sóbis, que sentiu dores na coxa esquerda e será substituído por Ramón Ábila.

LEIA MAIS:

ADVERSÁRIO DO CRUZEIRO, NACIONAL ENCAIXOU MELHOR SEQUÊNCIA NOS ÚLTIMOS CINCO JOGOS

CRUZEIRO VIAJA AO PARAGUAI COM SEIS DESFALQUES PARA ENCARAR O NACIONAL

Na véspera da partida, os jornais esportivos do Paraguai dão destaque ao duelo desta quarta. O ABC Color, um dos periódicos de maior audiência destaca os desfalques do Cruzeiro para partida, além da derrota para o arquirrival Atlético na final do Campeonato Mineiro.

O ABC Color também fala da pequena vantagem da Raposa para o confronto e se mostram confiantes em uma reversão do placar por parte do Nacional. O periódico também lembra que a equipe da casa conta com o apoio da torcida, já que os ingressos custam em torno de 5 mil guaranis, que dá menos que um dólar.

Por outro lado, o D10 destaca o duelo também pelo lado dos desfalques cruzeirenses e relembram a boa atuação do Nacional em pleno Mineirão. Na ocasião, os paraguaios chegaram a abrir o placar, mas depois sofreram a virada.

Para finalizar a crônica, o D10 relembra também o vice-campeonato do Cruzeiro no Mineiro, além do empate do Nacional diante do Sport Trinidense na última rodada da do Paraguaio.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.