Veja a provável escalação do Palmeiras para jogar contra o Avaí na Copa do Brasil Sub-20

Palmeiras
Crédito da foto: Divulgação/Palmeiras

Na tarde desta quarta-feira, o Palmeiras encara o Avaí pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil Sub-20. A partida acontecerá na Ressacada, em Florianópolis.

O Verdão já eliminou uma equipe catarinense na competição, o Criciúma. O Palestra Italia também eliminou o Coritiba, nas fases anteriores da competição nacional e encara o Avaí, que passou por Grêmio e Fluminense, tendo vencido os quatro jogos das duas fases iniciais.

Para a partida, o técnico do Alviverde, João Burse, espera jogos complicados. Ao site do Palmeiras, o comandante rasgou elogios ao time de Santa Catarina, mas está confiante para que o Palmeiras saia do Sul com um grande resultado:

“Serão dois jogos difíceis, temos certeza disso. Acompanhamos as vitórias do Avaí contra Grêmio e Fluminense, é um time rápido. Sabemos da nossa qualidade, da competência dos nossos atletas, e queremos voltar de lá com um bom resultado.”

O provável Palmeiras para enfrentar o Avaí tem Daniel Fuzato no gol, Maílton, Pedro, Augusto e Matheus Bahia no setor defensivo, Johnny, Gabriel, Yan e Vitinho no meio de campo e formando a dupla de ataque estarão Juninho e Iacovelli.

A principal esperança está em Vitinho. O jogador faz parte do elenco profissional, mas desce ao Sub-20 para disputar as competições. No começo do ano, o Bayern de Munique demonstrou interesse no jogador.

A partida da volta acontecerá na quarta-feira da semana que vem, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, onde o Palestra costuma mandar suas partidas nacionais da categoria Sub-20. A entrada é gratuita.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com