Veja a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Avaí na Copa do Brasil Sub-20

Palmeiras
Matheus Iacovelli (dir) . Foto: Divulgação/Palmeiras

Na tarde desta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Avaí pela Copa do Brasil Sub-20, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O Verdão terá uma dura missão já que perdeu o jogo de ida por 4 a 1, na Ressacada. O técnico João Burse terá colocar o time ofensivo para a partida já que a equipe precisa de gols para avançar de fase.

LEIA MAIS:

SAIBA QUAIS RESULTADOS CLASSIFICAM O PALMEIRAS PARA A SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL SUB-20

VEJA OS NÚMEROS DE CUCA NO PALMEIRAS

ROGER GUEDES DIZ EM QUE CLUBE DA EUROPA GOSTARIA DE ATUAR

João Burse, técnico da equipe, terá dois desfalques confirmados para a partida. Isso porque o zagueiro Pedro Henrique e o lateral esquerdo Matheus Bahia foram expulsos no jogo de ida e terão que cumprir suspensão automática no jogo da volta. Estigarribia e Julio, respectivamente nos lugares de Pedro Henrique e Matheus Bahia.

O provável Palmeiras para encarar o Avaí tem Daniel Fuzato, no gol, Léo Pereira, Estigarribia, Iago e, Julio formando a defesa. O meio de campo terá Johnny, Gabriel, Yan e Vitinho e no ataque Juninho e Iacovelli.

Para se classificar, o Verdãozinho precisa vencer por 3 a 0, no mínimo. Como perdeu por 4 a 1 o jogo de ida, a vitória tem que ser por uma grande vantagem no jogo da volta. Uma nova vitória por 4 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Quem passar de Palmeiras e Avaí enfrentará o vencedor de Flamengo e Bahia na fase semifinal da Copa do Brasil Sub-20.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com