Veja a análise de jornalistas do empate do Flamengo na Copa do Brasil

Flamengo
Crédito da foto: Reprodução/SporTV

O Flamengo tropeçou contra o Atlético Goianiense na partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. Em pleno Maracanã com mais de 30 mil pessoas, a equipe carioca somente empatou contra o Dragão sem gols empolgar a torcida.

Após o empate, muitos torcedores questionaram o empate e ainda a escalação, que teve muitos jogadores reservas. A imprensa, por outro lado, analisou entendendo a utilização de muitos reservas:

VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES DO FLA

Mario Marra, da ESPN: “O Flamengo cria, tem posse de bola. Fica claro que para o jogo de ontem, era um time que não tinha entrosamento e mesmo assim criou. Teve o título no domingo, tem Brasileirão. Só acho que precisa dosar melhor, não precisa poupar todo mundo porque é um campeonato importante. Poderia ter com mais titulares vencer o jogo. É possível ir à Goiânia e ganhar.

Milton Neves, da Band e do Uol:” Placar magro do Mengo… Não sei não o jogo de volta.”

Gustavo Hoffman, da ESPN: “É um jogo que colocar os reservas não é absurdo. Criticar agora é fácil. Não foi um planejamento errado. O resultado não veio, mas não critico a decisão de colocar o time alternativo.”

André Risek do Sportv: “O Flamengo tirou o pé na hora que era pra tirar, porque a Copa do Brasil hoje é o campeonato menos importante do Flamengo.  Foi um jogo medonho. O Flamengo pelo menos tentou.”

Carlos Eduardo, do Sportv:  “Sinceramente se colocar o time titular no jogo da volta não vai ter como não passar. Foi um time reserva e reserva do reserva em algumas posições. Não dá pra avaliar muito bem.”



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com