Veja 3 jogadores que retornam ao Botafogo após empréstimos

Vitor Silva / SSPress/Botafogo

O Botafogo vem firme na temporada 2017, mas, mesmo assim, procura reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro 2017 que tem seu início no próximo final de semana.

E apenas por curiosidade, o Glorioso conta com 3 jogadores emprestados para outros clubes e que retornam agora no final do mês de maio à General Severiano.

No entanto, a tendência é que nenhum ou no máximo um deles siga no elenco. O restante deve ser novamente emprestado para clubes que disputam ligas menores no segundo semestre.

Você aprova o retorno de algum deles? Confira:

Octávio

Um meia que surgiu demonstrando potencial, Octávio não vingou como dele se esperava e, aos 23 anos, rescindiu seu contrato com o Volta Redonda, onde estava atuando pro empréstimo até o final da Série C. Ele volta mas não se sabe se será utilizado. No Carioca 2017 marcou 3 gols em 11 jogos.

Jean

Assim como Octávio, veio da base do Fogão e foi campeão da Série B em 2015. Jogou pelo Botafogo-PB por empréstimo em 2016 e na atual temporada defendeu o Oeste na Série A2 do Paulista. Aos 22 anos, deve ser repassado novamente para um clube de Série C.

Marquinho

Meia de 27 anos, Marquinho teve uma reta final de 2016 positiva, sendo campeão da Série B com o Atlético-GO, onde disputou 14 jogos. Em 2017 estava atuando pelo Macaé.