Vasco rescinde contrato com meia de 19 anos

Vasco
Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco da Gama vive a expectativa de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro – estreia neste domingo (14), contra o Palmeiras, em São Paulo -, mas o time sub-20 também tem recebido bastante atenção dos dirigentes com o excelente momento que vive atualmente. Alguns jogadores, no entanto, não vêm sendo utilizados pelo técnico Marcus Alexandre e por isso vão deixar o clube em breve.

Este é o caso do meio-campista Patrick Teles, de 19 anos, que estava emprestado pelo Nova Iguaçu ao Vasco até setembro deste ano, mas teve seu contrato rescindido na última segunda-feira (8).

LEIA MAIS:

EVAIR REVELA QUE EURICO AINDA NÃO PAGOU O “BICHO” DA CONQUISTA DO BRASILEIRÃO DE 1997
VASCÃO USA O CHELSEA COMO EXEMPLO PARA SE DAR BEM NO BRASILEIRÃO
PROPOSTA DA CHINA POR GUERRERO? DIRETOR DO FLAMENGO EXPLICA A SITUAÇÃO

Patrick chegou ao Vasco em setembro de 2016 após se destacar no Campeonato Carioca sub-20 e a expectativa era que o garoto pudesse crescer e até ser promovido aos profissionais, mas isso não ocorreu.

Agora o jovem volta ao clube de origem em busca de chamar novamente a atenção de um clube grande.

Profissionais

O mercado da bola segue movimentado pelos lados de São Januário e o Vasco pretende confirmar até o final de semana pelo menos mais dois reforços para a defesa.

O Cruzmaltino tem negociações avançadas com Xandão, que está livre após rescindir acordo com o Anzhi Makhachkala, da Rússia, e também com Paulão, defensor do Internacional.