Técnico do Vasco projeta estreia contra o Palmeiras no Brasileirão

Foto: Divulgação/Flickr oficial do Vasco

O Vasco da Gama volta a disputar uma partida de futebol profissional neste domingo (14), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Valendo pela partida inaugural das duas equipe nas competição, o duelo promete ser animado.

Mesmo fora  de casa, o treinador Milton Mendes não esconde a expectativa positiva para o confronto contra o atual campeão Brasileiro. Realista, o técnico vascaíno confia no trabalho que vem realizando.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: SAÍDA DE RODRIGO AINDA DÁ PREJUÍZO FINANCEIRO AO VASCO

“Tenho que ser realista. A dimensão do clube é muito grande e sua historia nos faz pensar em ganhar. Mas temos de colocar a expectativa de acordo com o que nós podemos. Esse grupo é mesclado, alguns mais novos, outros mais velhos. Os mais velhos têm experiência de competição, mas não tem mais aquela continuidade. Os jovens têm muita vontade, mas não têm a experiência. Estamos numa incógnita de futuro. Estou gostando muito do que fizemos até aqui em matéria de treinos, mas na hora do jogo é outra coisa. Só o campo é que vai dizer para nós onde podemos chegar. A realidade é o Palmeiras, domingo. Lá, vamos mostrar se estamos preparados para encarar uma Série A com tranquilidade. Sinceramente, o campo me mostra que poderemos conquistar coisas maravilhosas”, disse Milton Mendes.

Crédito da Foto: Divulgação/Flickr oficial do Vasco