“Vai voltar à elite”, diz Galvão Bueno sobre participação do Inter na Série B

Ceni
Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Principal locutor esportivo da Rede Globo e apresentador do programa Bem, Amigos!, do canal a cabo SporTV, Galvão Bueno se mostrou esperançoso quanto à participação do Inter na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017 – que já começa neste sábado, dia 13, contra o Londrina, do Paraná, fora de casa.

Nesta segunda-feira, durante o comando de sua atração no SporTV, Galvão teve como um dos convidados o atacante William Pottker, artilheiro da Ponte Preta no Campeonato Paulista, que está de malas prontas para o Inter. O jogador é esperado no Beira-Rio na próxima quarta-feira.

LEIA MAIS:

Gre-Nal virtual: ex-volante do Grêmio e Edenílson trocam farpas na internet

Atacante “gordinho” do Novo Hamburgo faz sucesso na web após título

Antes de conversar com o jogador e saber das suas expectativas no novo clube, Galvão falou rápidas palavras sobre a presença do Inter na Série B: “O Inter esse ano vive uma situação diferente. Vai jogar a Série B do Brasileirão, mas seguramente vai voltar à elite, pela sua grandeza, pela sua história”.

Pottker, eleito o craque do Paulistão por suas atuações na vice-campeã Ponte Preta, concordou com Galvão e disse que pretende trabalhar para “devolver o Inter ao seu lugar”.

“O Inter é um gigante do futebol brasileiro. Temos que nos dedicar para voltar voltar a série A o mais rápido possível. Espero dar sequência e ter uma boa continuidade da minha carreira lá no Sul”, destacou.

Ele, contudo, deve estar fora da estreia do Inter contra o Londrina. Como foi expulso na última partida da Ponte Preta pela Copa do Brasil, o jogador terá de cumprir a suspensão automática.

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.